Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

24/10/2019

Definidos os semifinalistas do Interno de Suíço da Associação Museu

Definidos os semifinalistas do Interno de Suíço da Associação Museu

A última rodada da fase classificatória, realizada na noite de quarta-feira, 23, definiu as equipes classificadas para as semifinais do Campeonato Interno de Futebol Suíço, promovido pela Associação Museu. Nos três jogos realizados, todas as equipes disputavam vaga para as semifinais, o que tornou os confrontos ainda mais disputados.  Confira como foram os resultados: No primeiro jogo, a equipe do Atacado Bueno/Edson Máquinas garantiu a classificação ao bater por dois tentos a um a Fiat Monte Carlo/Hidrobombas. Nei Kobori e Júlio marcaram os gols. 

Léo Fortis anotou para a Fiat Monte Carlo, que se despediu da competição com a derrota. No segundo jogo, a já classificada e invicta Nipobrás/Charme Modas, venceu por 2x1 o Supermercado Paschoal, que mesmo com a derrota, se classificou para as semifinais. Danilo e Geninho marcaram os gols. Matheus marcou para o Supermercado Paschoal. No terceiro jogo, Hospital Santa Maria e Xbet99.net empataram pela contagem mínima, com o Hospital Santa Maria se classificando pelo critério de desempate. Cleber abriu o placar para o Xbet99.net e Vagner marcou para o Hospital Santa Maria.  


Principais artilheiros: Shakira (Xbet99.net) com 8 gols marcados é o principal artilheiro da competição, seguido por Rodrigo bocafone (Supermercado Paschoal) com 7 gols marcados.   

Goleiro menos vazado: Bodocó (Hospital Santa Maria) com 6 gols sofridos é o goleiro menos vazado da competição.  

As semifinais acontecem na próxima quarta-feira, 30, a partir das 19:00 horas com os seguintes confrontos:  1º jogo: Atacado Bueno/Edson Máquinas  X  Supermercado Paschoal 2º jogo: Nipobrás/Charme Modas  X  Hospital Santa Maria. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal