Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/10/2019

Inscrições para o Mestrado Profissional em Ciências Ambientais terminam nesta quinta, 31

Inscrições para o Mestrado Profissional em Ciências Ambientais terminam nesta quinta, 31

Estarão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o mestrado profissional em Ciências Ambientais (turma 2020), do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (Profciamb), do Departamento de Ciências (DCI) da Universidade Estadual de Maringá.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do site. As inscrições homologadas serão disponibilizadas em edital, publicado em local apropriado na secretaria do Profciamb e também pelo site até o dia 6 de novembro.

A taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, deverá ser paga somente por meio de boleto bancário, emitido pela internet, cujo link do boleto estará disponível no site ttps://www.npd.uem.br/cmp/gr_uem.zul, informando o código de recolhimento 4734.

O mestrado oferece 8 vagas e os candidatos serão classificados de acordo com os critérios de avaliação do processo seletivo. Poderão se inscrever portadores de diploma de nível superior outorgados por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que façam parte do público alvo do Profciamb.

Os candidatos deverão entregar a documentação, até 31 de outubro, na secretaria do Departamento de Ciências (DCI), no Câmpus Regional de Goierê (CRG), de segunda-feira até sexta-feira, das 13h30 até 17h30 e das 19h30 até às 23 horas. A secretaria do DCI fica no bloco V-02, sala 13, no CRG, situada à avenida Reitor Zeferino Vaz s/n, Jardim Universitário, em Goioerê.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 29 de novembro, no Quadro de Avisos da secretaria do Profciamb, e disponibilizado no site. O regimento do programa, as normas da pós-graduação da UEM, bem como outras informações, estão à disposição dos candidatos na secretaria do Programa, no Câmpus Regional de Goierê, ou no site ou na página do Facebook. O telefone para contato é (44) 3521-8740 e o e-mail "sec-profciamb@uem.br".

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UEM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal