Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

31/10/2019

7º BPM prende duas pessoas em situações distintas

7º BPM prende duas pessoas em situações distintas

Na manhã desta quarta-feira, 30, por volta das 11h00min, Policiais Militares da equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste/PR prenderam um homem que fazia a manutenção da tornozeleira de monitoramento eletrônico na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) que estava com Mandado de Prisão em aberto desde o dia 22 de maio. Sendo assim, o homem de 32 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Já por volta das 13h25min no município de Tapejara/PR a equipe realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo já conhecido no meio policial por cometer crimes de furtos, roubos e comercialização de entorpecentes a bordo de uma motocicleta e que aparentemente portava uma arma de fogo na cintura. Assim que avistou a viatura o condutor tentou se evadir, vindo a transitar em alta velocidade, fechando cruzamentos e colocando demais pessoas da via em perigo, quando perdeu o controle da direção vindo a cair. Nenhum objeto foi encontrado, no entanto, o veículo foi recolhido e o indivíduo de 19 anos de idade foi detido por direção perigosa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE - FLORICULTA QUATRO ESTAÇÕES

 

O dia de Finados está chegando, a Floricultura Quatro Estações tem as mais variadas opções em Flores e os mais Belos Arranjos para aqueles que desejam prestar homenagens aos seus entes queridos.

É costume no dia 2 de novembro visitar as sepulturas e levar flores aos entes queridos que já não fazem parte desta vida e para lembrar as pessoas queridas e reverenciar nossos antepassados, por isso, respeitosamente, a Floricultura prepara com todo carinho Ramalhetes de Flores e Arranjos, com preços especiais.

Dentre as opções estão Crisântemos, Margaridas, Flor do Campo, entre outras. A Floricultura Quatro Estações estará atendendo no dia de Finados, até ás 13h00min.

 

Endereço: Rua Antonio Moulin, 493 (Subindo o Banco Itaú).

Telefone: 44 3522 - 5265 | Celular: 44 9 9960 - 3098

Facebook | Instagram

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal