Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

04/11/2019

7º BPM apreende arma de fogo e drogas durante o final de semana

7º BPM apreende arma de fogo e drogas durante o final de semana

Durante o final de semana, compreendido entre os dias 01, 02 e 03 de novembro (sexta, sábado e domingo), Policiais Militares atenderam chamados de naturezas diversas na área do 7º BPM, dentre as ocorrências realizaram a apreensão de uma arma de fogo, drogas e prenderam uma mulher suspeita de cometer um homicídio.

No início de sábado, 02, por volta das 00h30min, a equipe de Rotam realizava patrulhamento no bairro Jardim Cruzeiro em Cruzeiro do Oeste, quando avistou um homem que ao notar a presença da viatura Policial mudou a direção adentrando em uma residência, desobedecendo assim, a ordem de parada da equipe Policial. Na casa foi feito contato com o morador do domicílio que autorizou realização de buscas, onde foi encontrada uma arma de fogo com 07 munições calibre 22. Os dois envolvidos de 24 e 27 anos de idade receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 17º Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.

Momentos mais tarde, a equipe de Radiopatrulha foi acionada a comparecer em uma residência onde um homem que havia sido esfaqueado entrou em óbito. No local foram acionadas equipes médicas e coletadas informações do crime. Segundo a esposa da vítima, a autora do crime era sua filha de criação. A suspeita foi localizada em sua residência, sendo que no local foram encontrados vestígios de sangue, no entanto, a mulher de 33 anos não confessou o crime, mas foi encaminhada para a Polícia Civil para esclarecimentos e posterior investigação do homicídio.

Já em Tuneiras do Oeste a equipe recebeu uma denúncia de que dois adolescentes estariam realizando comercialização de entorpecentes no bairro central do município. Realizados patrulhamentos, a equipe chegou a uma residência a qual possui diversas denúncias de ser ponto de tráfico de drogas até que um homem saiu do interior da casa e foi abordado pela equipe. Consigo foram encontradas duas porções de cocaína, e o indivíduo afirmou ter comprado o entorpecente naquela residência. Diante dos fatos, a equipe realizou abordagem ao domicílio onde encontrou quatro pessoas fazendo o uso de substâncias químicas. Durante buscas foram encontradas outras três porções de cocaína e a quantia de R$ 835,00. Os envolvidos dois homens de 18 e 23 anos de idade e duas adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

7º BPM apreende arma de fogo e drogas durante o final de semana
7º BPM apreende arma de fogo e drogas durante o final de semana
7º BPM apreende arma de fogo e drogas durante o final de semana

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal