Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/11/2019

7º BPM apreende duas armas de fogo, munições e drogas em Rondon

7º BPM apreende duas armas de fogo, munições e drogas em Rondon

Nesta segunda-feira, 04, por volta das 23h50min, a equipe de Radiopatrulha do Destacamento Policial Militar de Rondon recebeu uma denúncia anônima informando que três indivíduos com mandando de prisão em aberto estariam a bordo de um veículo VW/Santana com intenção de cometer crimes de furto e roubo na cidade.

Com o apoio de outras equipes policiais da Unidade foi realizado patrulhamento e localizado um dos suspeitos em frente a uma residência, onde se homiziou  desobedecendo a abordagem. As equipes adentraram no quintal da residência onde localizaram seis porções de maconha, detendo assim, o homem que informou que os outros indivíduos estariam em uma propriedade rural.

Em continuidade as equipes deslocaram até o endereço informado, onde outros três indivíduos se evadiram em meio a mata, não sendo possível localizá-los, no entanto, ao realizar buscas no interior da casa foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 22 e outra de calibre 28, além de 57 munições intactas dos calibres citados, 16 munições deflagradas e dois frascos de pólvoras.

O indivíduo de 22 anos de idade abordado no início da ocorrência recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade de Gaúcha, local onde foram entregues as armas de fogo, munições e entorpecente apreendidos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal