Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/11/2019

Sitio em Rancho Alegre do Oeste foi alvo de disparo de arma de fogo na noite de terça-feira, 05

Sitio em Rancho Alegre do Oeste foi alvo de disparo de arma de fogo na noite de terça-feira, 05

Nesta terça-feira, 05, por volta das 20h45min a equipe da Polícia Militar foi solicitada a compareceu no sítio Santa Luzia, no município de Rancho Alegre do Oeste, onde o solicitante  relatou que estava na sua residência juntamente com seus familiares quando foi efetuado um disparo de arma de fogo (espingarda), vindo atingir a porta da frente.

No local a equipe constatou que haviam marcas na referida porta e foi encontrado do lado interno da residência quatro fragmentos de chumbo. O solicitante relatou que não ouviu barulho de carro somente escutou o disparo.

A equipe da Polícia juntamente com o apoio da Rotam 2ºCia/7ºBPM realizou rondas nas proximidades, porém sem êxito na localização dos suspeitos. Diante dos fatos os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados, o material foi recolhido entregue até a Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal