Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Editais e Decretos

06/11/2019

Ministério Público divulga edital para contratação de estagiários em Goioerê

Ministério Público divulga edital para contratação de estagiários em Goioerê

Nesta quarta-feira, 06, o Ministério Público do Paraná, publicou o edital para seleção e contratação de estagiários para atuarem nas 1ª e 2ª Promotoria de Justiça em Goioerê. De acordo com o edital, os interessados devem comprovar que está cursando Direito em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e matriculado no mínimo no 3º ano ou 5º semestre do curso, devendo o conteúdo programático estar relacionado às atividades a serem desenvolvidas junto ao Ministério Público do Paraná. Confira abaixo da publicidade o edital completo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

PUBLICIDADE

 

 

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal