Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/11/2019

Uma pessoa foi presa dirigindo sob efeito de bebida alcoólica em Quarto Centenário

Uma pessoa foi presa dirigindo sob efeito de bebida alcoólica em Quarto Centenário

Neste sábado, 09, durante “operação de trânsito seguro”, a equipe da Polícia Militar efetuava patrulhamento pela avenida Paraná quando avistou um veículo GM/corsa, de cor bordô, cujo o condutor, ao efetuar uma manobra de conversão, veio a subir sobre a calçada.

Diante da situação foi efetuada a abordagem sendo do condutor, de 33 anos, onde foi constatado que o referido veículo possui débitos de licenciamento anual bem como o condutor não possui carteira nacional de habilitação (CNH). O condutor apresentava sinais de embriagues alcoólica, a equipe então realizou o teste do etilômetro, sendo aferido o valor de 0,38 mg/l. 

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Goioerê para as providências e o veículo foi apreendido e removido ao pátio da segunda companhia Polícia Militar.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal