Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/11/2019

Mulher pede para marido não ir para Bar e acaba agredida em Quarto Centenário

Mulher pede para marido não ir para Bar e acaba agredida em Quarto Centenário

Neste sábado, 09, por volta das 20h10min, a equipe da Polícia Militar recebeu a ligação de uma mulher relatando ter sido agredido por seu marido. A equipe de pronto deslocou até a Rua Antônio Carlos, em Quarto Centenário.

No local a vítima relatou que seu marido estava em casa bebendo junto com seus colegas de trabalho, quando os convidados foram para um bar e a mulher pediu para que ele não os acompanhasse e ficasse em casa. O homem, já embriagado, passou a agredi-la com socos, vindo a causar lesões no lábio e hematomas no rosto.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária, bem como foi efetuado buscas na tentativa de localizar o autor das agressões, porém se êxito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal