Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/11/2019

7º BPM apreendem entorpecentes e contrabando em ocorrências distintas durante o final de semana

7º BPM apreendem entorpecentes e contrabando em ocorrências distintas durante o final de semana

Policiais Militares do 7º BPM atenderam chamados de naturezas diversas na área do 7º BPM garantindo bons resultados durante o final de semana, entre eles, apreensão de entorpecentes e contrabando.

Na sexta-feira, 08, por volta das 23h, a equipe ROTAM de Goioerê/PR visualizou durante o patrulhamento, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante revista pessoal, foi encontrando do bolso de um deles 13 “pedras” de crack todas embaladas em papel-alumínio prontas para comercialização. Com eles também foi encontrada a soma de 180 reais em notas variadas de diversos valores e ambos utilizavam tornozeleira de monitoramento eletrônico. Além disso, o condutor da motocicleta não possuía habilitação e o veículo estava com o lacre de identificação rompido. Diante do exposto os dois envolvidos de 29 e 34 anos de idade receberam voz de prisão e foram entregues na 14ª Delegacia de Polícia Civil, local onde foram entregues também as apreensões.

Já na madrugada de sábado, 09, em Cruzeiro do Oeste, a equipe policial recebeu uma informação de que no Parque Municipal haviam pessoas em atitudes suspeitas. Ao averiguar o fato, os policiais se depararam com três indivíduos que foram abordados, não sendo nada de ilícito encontrado, no entanto, um deles possuía mandado de prisão em seu desfavor. Sendo assim, ele foi detido e conduzido até a 17º Delegacia de Polícia Civil.

No domingo, 10, por volta das 22h40min, no município de Tuneiras do Oeste/PR, a equipe de Radiopatrulha realizava rondas pela área central, quando avistou um veículo Volvo/XC60 sujo de lama e com emplacamento do estado de São Paulo, momento em que decidiu realizar a abordagem ao veículo, que estava carregado com inúmeras caixas de cigarro de origem estrangeira. Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo de 43 anos de idade que afirmou ter carregado o veículo na cidade de Guaíra/PR e levaria a carga para a cidade de Presidente Prudente/SP. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra pelo crime de contrabando.

No decorrer do final de semana entre as demais ocorrências, equipes do 7º BPM lavraram infrações de trânsito, dentre elas, uma por embriaguez ao volante, além do atendimento de 06 ocorrências por lesão corporal e violência doméstica.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal