Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/11/2019

Desentendimento em Rancho Alegre do Oeste acaba com uma pessoa ferida por faca

Desentendimento em Rancho Alegre do Oeste acaba com uma pessoa ferida por faca

Na tarde deste domingo, 17, por volta das 15h00min, a equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Primeiro de Maio em Rancho Alegre do Oeste onde teria ocorrido uma briga e uma das partes havia sido ferida no braço por uma faca.

No local a equipe localizou a pessoa de S. D. C. 52 anos, que apresentava sinais de embriagues relatou que se encontrou com a pessoa de P. e começaram a discutir momento em que P., de posse de um pedaço de madeira agrediu S. atingindo-o na cabeça, causando uma lesão na região da testa. Que após isso S. foi ate sua casa e se apossou de uma faca, retornando no local onde retomaram a contenda, ocasião em que S. feriu P. com a faca atingindo um dos braços.

Diante dos fatos a equipe encaminhou S. até o pronto socorro de Goioerê onde foi realizado o exame de lesão corporal e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as providências. Os funcionários do pronto socorro informaram a equipe que a vítima, a pessoa de P. A. D. recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas evadiu-se do hospital tomando rumo ignorado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal