Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

20/11/2019

Polícia prende autor de tentativa de homicídio no Distrito de Guarani

Polícia prende autor de tentativa de homicídio no Distrito de Guarani

Uma operação conjunta entre policiais civis e policiais militares,  realizada na manhã desta terça-feira (19), resultou na prisão de um homem de 31 anos, pela tentativa de homicídio praticada durante uma briga generalizada.

O crime ocorreu na noite de sábado (09), no Distrito de Patrimônio Guarani.  De acordo com as investigações após se envolver em uma briga, o autor teria chegado ao local portando uma arma de fogo calibre .32 e efetuado 2 (dois) disparado  contra a vítima.  

Assim que o fato chegou ao conhecimento da PCPR, imediatamente foram empreendidas diligências investigativas que culminaram na identificação e prisão do autor. Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, ainda foram localizadas na residência do investigado 5 (cinco) munições intactas de revólver calibre .32. 

Diante dos  fatos suspeito foi autuado em flagrante pela posse de munição de uso permitido.  O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecera à disposição da Justiça.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal