Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/11/2019 | Concebido por Janiópolis

Lideranças organizam manifesto em defesa da saúde de Janiópolis

Lideranças organizam manifesto em defesa da saúde de Janiópolis

De acordo com a liderança domovimento a falta de médicos nos fins de semana, a demora na abertura do Posto 24 horas e diversos outros problemas enfrentados pela população de Janiópolis levou um grupo de pessoas a organizar uma Manifestação Popular para o próximo dia 2 de dezembro. A mobilização começou em grupos de whatsApp e ganhou força com a adesão de diversas lideranças comunitárias, empresariais e até políticas do Município.

A Manifestação será em frente do Ginásio de Esportes Getúlio Ohara, a partir das 19 horas do dia 2 de dezembro. “Todas as pessoas interessadas em melhorias para a nossa Cidade estão convidadas a participar dessa grande manifestação”, disse uma das líderes do movimento denominado “Desperta Janiópolis”.

Após o manifesto, algumas lideranças seguirão até a Câmara Municipal para acompanhar a reunião dos vereadores que também são convidados as participarem da mobilização. “Temos vários questionamentos, tanto para o prefeito e seus secretários, como para os vereadores”, salienta outro membro do grupo de lideranças que está a frente da manifestação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: JANIÓPOLIS | CIDADE PORTAL | GRUPO WHATSAPP DESPERTA JANIOPOLIS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal