Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/11/2019

Polícia apreende dois menores por ato infracional em Goioerê

Polícia apreende dois menores por ato infracional em Goioerê

Nesta quinta-feira, 21, a equipe da Rotam, durante patrulhamento visualizou dois indivíduos indo sentido ao posto de combustível Garcia, sendo que um dos indivíduos estava trajavando uma blusa de touca. Devido a temperatura o fato chamou a atenção da equipe e os indivíduos ao visualizarem a viatura, mudaram o seu trajeto.

Durante a abordagem o individuo que estava de blusa jogou um objeto no chão, objeto este identificado como sendo um simulacro de pistola. Os indivíduos foram identificados como sendo menores. Com os dois indivíduos foram encontrados uma balaclava de cor preta e dois celulares. 

Após serem indagados os mesmos informaram que iriam praticar um roubo e que planejavam roubar celulares, porém estavam indo sentido ao posto Garcia, posto este que já foi alvo de vários roubos.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Foi acionado o conselho tutelar de Goioerê para acompanhar os procedimentos.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal