Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade Goioerê

29/11/2019

Colégio Novo Mundo Inserido na Educação 4.0

Colégio Novo Mundo Inserido na Educação 4.0

O Colégio Novo Mundo em parceria com a HappyCode, prepara o seu filho para o futuro. A HappyCode é uma referência global no ensino de programação maker e robótica, presente em países como Brasil, Portugal e Espanha.

O LET – Lean Education Technology, método de ensino desenvolvido pela HappyCode, tem como objetivo desenvolver habilidades do século XXI de forma inovadora, lúdica e divertida, desenvolver as competências digitais com o propósito de formar pessoas capazes de mudar o mundo.

Por que esse parceria? Porque trabalha com a aprendizagem baseada em resolução de problemas, o que se traduz em uma das necessidades do profissional do século XXI. E o Colégio Novo Mundo se identificou muito com a HappyCode.

Essa parceria vem sendo estudada a mais de um ano, mas agora chegamos no amadurecimento da ideia e acreditamos que a HappyCode vem com o intuito de somar aos propósitos do Colégio Novo Mundo, diz Jaqueline, diretora do Colégio Novo Mundo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Clique aqui e agende um horário pelo site ou através do fone: (44) 3522-4793.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal