Goioerê, domingo, 15 de dezembro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Goioerê

01/12/2019

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar por descumprimento de ordem judicial

Uma pessoa foi detida pela Polícia Militar por descumprimento de ordem judicial

Neste sábado, 30, por volta das 20h20min, um cidadão em atitude suspeita foi abordado pela equipe da Polícia Militar, que realizava patrulhamento pelo centro da cidade, o mesmo  identificado como sendo R. A. S. B., 35 anos.

Após consulta ao sistema, foi verificado várias passagens por furto e um mandado de fiscalização. Foi apreendido com o R., uma chave de fenda com cabo de cor verde, um pedaço de alumínio que o mesmo diz ser para usar crack e um isqueiro de cor vermelha.

Relata ainda que a referida chave foi usada para tentar arrombar uma fechadura de um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde não obteve êxito.

Diante dos fatos o abordado foi encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal