Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/12/2019

Se liga na Caminhada da Saúde uma promoção do Colégio Novo Mundo e Unicesumar

Se liga na Caminhada da Saúde uma promoção do Colégio Novo Mundo e Unicesumar

A Caminhada é uma das atividades recomendadas para uma vida saudável, diminui a ansiedade, o estresse, melhora a circulação sanguínea e mais uma infinidade de pontos positivos. Dessa forma o Colégio Novo Mundo juntamente com a Unicesumar estarão promovendo a  Caminhada da Saúde 2019, contando com alguns parceiros, em especial o Professor Gilmar Makoski, da academia OXIGYM que irá preparar os participantes nos momentos que antecedem a caminhada, bem como durante todo o percurso.

A caminhada é aberta a toda comunidade, independente da idade será em frente ao Colégio Novo Mundo (Polo Unicesumar), dia 08/12 (domingo) com horário previsto de saída as 8:00hrs, com um percurso de cerca de 1 hora e a inscrição será 1kg de alimento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal