Goioerê, quarta-feira, 1º de abril de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/12/2019

Salão de beleza é alvo de furto em Goioerê

Salão de beleza é alvo de furto em Goioerê

Nesta terça-feira, 03,  por volta das 09h50min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender um chamado referente a um furto ocorrido em um salão de beleza, localizado na Rua Pedro Parigot de Souza em Goioerê.

Ao chegar no local, em contato com o solicitante, onde relatou que fechou seu estabelecimento comercial no sábado, 30, por volta das 19h00min e que ao chegar no mesmo nesta terça, por volta das 09h20min, reparou que a porta foi arrombada.

Diante dos fatos, foi constatado o furto dos seguintes objetos: 01 secador de cabelo marca Taiff de cor azul, 01 secador de cabelo marca Britânia de cor vermelha, 01 chapinha marca Titanium de cor azul, 01 chapinha marca Titanium de cor branca, 03 máquinas de cortar cabelo de marca Wahl, 01 máquina de cortar cabelo de marca Alice, 01 pote de água oxigenada, pentes de corte, escova, alicate de unha e agulha de micropigmentação.

As autoridades policiais informam que "Receptação é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte". Seja um cidadão exemplar e não adquira produtos sem procedência ou nota fiscal e denuncie quaisquer suspeita de produtos que sejam possam estar dentro das categorias acima citadas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal