Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

04/12/2019

Motocicleta furtada é recuperada em Sarandi pela Polícia Militar

Motocicleta furtada é recuperada em Sarandi pela Polícia Militar

Nesta quarta-feira, 04, a Polícia Militar, através da Equipe de Rádio Patrulha, apreende veículo adulterado, recebendo informações de que uma motocicleta Honda Fan 125 com placas falsas estaria em uma oficina no centro da cidade de Sarandi.

A equipe policial esteve no local e localizou a moto, a mesma que tinha, além da placa adulterada, o chassi cortado, não sendo possível a identificação correta do conduzido, já que em consulta a numeração do motor, deu em outra motocicleta que não tinha alerta de furto/roubo.

Em questionamento ao proprietário da oficina sobre a moto, o mesmo informou que uma mulher havia deixado ela no local para manutenção e que não tinha os dados da mesma.

Diante dos fatos, a motocicleta e o proprietário da oficina foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Sarandi para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal