Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

07/12/2019

Polícia Militar prende duas pessoas em Goioerê por roubo em Formosa do Oeste

Polícia Militar prende duas pessoas em Goioerê por roubo em Formosa do Oeste

Na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 19h00min, o Copom repassou a equipe de Polícia Militar que uma ligação anônima informou que um VW Gol de cor cinza havia colidido com uma árvore em frente a Sintex, e os ocupantes haviam se evadido do local e abandonado o veículo.

De imediato a equipe deslocou-se ao lugar informado onde verificou que o automóvel estava abandonado no local e colidido com uma árvore, e ao entrar em contato com transeuntes que estavam próximo ao acidente, estes informaram que o conduzido estaria ocupado por duas pessoas morenas e estatura mediana, sendo um mais jovem e um mais velho, estando o mais jovem de shorts de cor rosa e o mais velho de blusa rosa.

A equipe após realizar diligências, logrou êxito em abordar as pessoas de J.C.S., 48 anos e um adolescente de 16 anos que se encontravam na Rodoviária de Goioerê, e ao serem indagados estes confirmaram que seriam os ocupantes do veículo VW Gol. 

De acordo com os indivíduos, os mesmos estavam na rodoviária pois pretendiam retornar a cidade de Campo Mourão onde residem, e que haviam passado uns dias no município de Formosa do Oeste, trabalhando para a pessoa de C.F.F. na montagem de um barracão de aviário, e que seria este o proprietário do veículo e que nesta sexta tiveram um desentendimento com C. por causa de pagamento de serviço, entrando em vias de fato, e após a briga levaram o Gol como garantia de pagamento do serviço.

Mediante as informações a equipe entrou em contato com a Delegacia de Polícia Militar de Formosa do Oeste para melhor averiguação dos fatos, quando então a esquadra de serviço informou que conforme boletim de ocorrência, a pessoa de C. havia sido vítima de roubo, e que os então abordados seriam os autores, mediante os fatos a equipe deu voz de prisão aos abordados e os encaminhou com o veículo até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal