Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

09/12/2019

Uma pessoa foi presa por se passar por policial e praticar estelionato em comércio de Goioerê

Uma pessoa foi presa por se passar por policial e praticar estelionato em comércio de Goioerê

Na tarde deste sábado, 07, por volta das 15h20min, a equipe de Polícia Militar foi acionada pelas pessoas de J.F, das N. e O.A. da S., sendo estes, proprietários de um determinado comércio de Goioerê.

Relataram que por volta das 12h20min, adentrou sua loja e apresentou-se para seu funcionário, um indivíduo que se dizia ser "soldado Fernando", componente do grupo Rotam desta subunidade, e que o mesmo estaria ali para pegar a quantia de "vinte reais" que O. lhe devia e mais um óculos de sol que ele teria lhe autorizado a retirar.

Diante do fato, o funcionário dos proprietários, entrou em contato com ambos para repassar a situação e avisar que havia entregado o dinheiro e o óculos ao "soldado Fernando."

Ao chegar na cidade e consultar as imagens, J. identificou o tal indivíduo que se passava por policial, trata-se da pessoa de A.D., logo procuraram a equipe de serviço e relataram o ocorrido, e também disseram que não era a primeira vez que A. lhe aplicava tal golpe.

De posse das informações, a equipe RPA saiu em diligências, e por volta das 16h00min, localizou A. sendo dado voz de prisão ao mesmo e este encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal