Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/12/2019

Reunião avalia fechamento da safra 19/19 em Quarto Centenário

Reunião avalia fechamento da safra 19/19 em Quarto Centenário

Na manhã desta quinta-feira, 12, foi realizada uma importante reunião entre o IBGE, Cooperativas, Emater e Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente em Quarto Centenário.

Com o objetivo de avaliar o fechamento da safra 19/19 e mensurar a previsão para a safra 19/20, participaram os senhores José Aloisio Basaglia representando a Emater local, Phelipp  Gobo representando a Cooperativa Integrada, além da Chefe da Agência do IBGE de Campo Mourão, Priscila Portela Balbino.

De acordo com a chefe da agência do IBGE de Campo Mourão, Priscila, nesse encontro o IBGE colhe informações sobre a quantidade de hectares que são cultivados no município e quais culturas são manejadas, com o objetivo de instruir o IBGE na quantificação dos números, que futuramente impactarão diretamente nos índices de arrecadação municipal, bem como compor os dados oficiais municipais, estaduais e nacional.

A próxima reunião com o IBGE está marcada para o mês de Março de 2020, quando será feita a avaliação final da safra 19/20 do município e constatará a confirmação dos números provisionados na reunião realizada nesta quinta.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal