Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/12/2019

Cantora Cléo Barbosa lança sua mais nova música com a participação especial do cantor Caim

Cantora Cléo Barbosa lança sua mais nova música com a participação especial do cantor Caim

A cantora goioerense Cléo Barbosa lançou recentemente mais uma música, "Cheiro da Terra", a mesma que contou com a participação especial do cantor Caim da saudosa dupla Abel & Caim. O Web Clipe foi gravado no estúdio Vidarte Áudio Produções com a direção de vídeo e produção musical de David Lopes.

Cléo Barbosa despertou o gosto pela música sertaneja desde criança, sua paixão pelo acordeom surgiu devido ao tio paterno o Sr. Juventino Bueno de Moraes que era sanfoneiro. 

Seu dom de composição foi herdado pelo pai o Sr. Ismael Bueno dos Santos que fazia composições, porém seu desejo em compôr foi despertado a partir das atividades culturais que realizava na escola como professora.

Sua primeira composição foi Meu Rincão, música que deu o título ao primeiro CD por se tratar de uma história verídica da infância de Cléo Barbosa. Entre suas composições estão: Lembrança, Cantinho do Brasil, Laço Certeiro, Baile na Roça, Onde Você Vai, Nosso Caso, Recordações, Caminhoneiro, Playboyzinho, Página Virada e várias outras, sendo Lembrança uma música baseada em fatos reais relatados pelo seu irmão Domingos Barbosa Bueno.

A cantora Cléo Barbosa, com seu carisma e estilo, vem se destacando cada vez mais no cenário musical, sendo bem recebida e elogiada por onde passa, mantendo um vínculo de amizade entre os artistas e agradando a todos com suas canções.   

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Cléo Barbosa

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal