Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/01/2020

Mulher é morta pelo ex-genro no primeiro dia do ano em Goioerê

Mulher é morta pelo ex-genro no primeiro dia do ano em Goioerê

Nesta quarta-feira, 01, por volta das 09h00min, a equipe de Policia Militar foi acionada por uma pessoa, a qual informou que sua mãe estaria desaparecida desde a madrugada, e que foi com sua avó até a Chácara Águas Claras onde mora para procurá-la, não tendo encontrado na residência.

De imediato a equipe deslocou-se até o local e no momento da chegada já foi informado pelos familiares que se encotravam presentes que o corpo havia sido encontrado a cerca de 200 metros da residência, em um córrego que passa nos fundos da propriedade.

Diante dos fatos, a equipe acionou a Polícia Civil que compareceu no local, além dos agentes da Criminalística de Umuarama e IML de Campo Mourão, para onde o corpo foi encaminhado.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal