Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/01/2020

Trabalho conjunto entre Policiais Militares e Civis resulta na prisão de suspeito de latrocínio em Cianorte

Trabalho conjunto entre Policiais Militares e Civis resulta na prisão de suspeito de latrocínio em Cianorte

Após a notícia trazida sobre uma situação de latrocínio ocorrida nesta terça-feira, 07, no período da manhã, as equipes da Polícia Militar e da Civil de Cianorte permaneceram em incessantes diligências com o intuito de localizar o autor do delito.

Durante as trocas de informações, foram repassadas imagens pelos investigadores da Civil, em que um homem, trajando calça jeans cinza, camisa Polo listrada clara (gola branca), relógio preto no pulso esquerdo, guarda-chuva preto, entra na residência da vítima, fica por uns instantes e deixa o local. De posse dessas informações, as guarnições da Polícia Militar permaneceram em buscas do autor, mantendo o patrulhamento ostensivo no possível raio de ação do homem.

Já nesta quarta-feira, 08, por volta das 14h30min, nos cruzamentos da Avenida Pernambuco com a Amazonas, a equipe da RPA avistou um cidadão com as características do indivíduo, portanto, foi procedida a abordagem dele, sendo identificado, 43 anos.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, por conta das fortes evidências dele ser o autor, foi acionada mais uma equipe da RPA para averiguar a residência do cidadão.

Deste modo, foi deslocado até o endereço indicado por ele, e, durante as diligências, no quarto do senhor Sérgio, foram localizadas as vestimentas utilizadas por ele. Ainda, no quarto do cidadão, foram apreendidos vários produtos, a maioria de higiene pessoal (marcas diversas), os quais possuem procedência duvidosa, inclusive, ainda estão sem uso.

Após findadas as buscas e demais diligências, o senhor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Subdivisão Policial para as providências de Polícia Judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DA 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal