Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/01/2020

Pensão alimentícia é motivo de agressão neste final de semana em Goioerê

Pensão alimentícia é motivo de agressão neste final de semana em Goioerê

Na tarde deste sábado, por volta das 14h05min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada e compareceu no pronto socorro de Goioerê onde segundo a solicitante, seu esposo teria dado entrada ao atendimento após receber uma garrafada na cabeça de sua ex-esposa.

Foi relatado pela solicitante, que estava passando com seu atual esposo, pelo “Bar do Domingos” na rua do Centenário com a rua Norte do Paraná, onde a ex de seu esposo se encontrava, que ao visualizar ela e seu esposo passou a xingá-los e cobrou o pagamento da pensão, utilizando de palavras de baixo calão.

Momento este em que eles retornaram com seu veículo e ao descer para dizer a autora, que havia depositado o dinheiro, a mesma o agrediu com uma garrafa de cerveja causando lesão em sua cabeça, em seguida a solicitante segurou a autora na tentativa de cessar a agressão, vindo a cortar seu pé direito.

Em ato contínuo a solicitante e seu esposo procuraram atendimento médico e entraram em contato com a polícia Militar para relatar o ocorrido e diante das informações a equipe fez diligências logrando êxito em localizar a autora na rua do Centenário com a rua Norte do Paraná agressiva e em visível estado de embriagues.

Mediante da situação ambas as partes foram orientadas sobre seu direito de representação, e encaminhadas a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal