Goioerê, quarta-feira, 1º de abril de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/01/2020

Uma pessoa foi vítima de ameaças e agressões na rua Uirapuru em Goioerê

Uma pessoa foi vítima de ameaças e agressões na rua Uirapuru em Goioerê

Neste domingo, 19, por volta das 14h00min, a equipe de Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Uirapuru, onde segundo a solicitante, seu ex-convivente teria invadido sua residência e a agredido, e que a mesma teria medida protetiva contra ele.

No local, a vítima relatou que seu ex-convivente teria adentrado sua residência e em seguida lhe desferiu um tapa na cara, e que ao lançar um objeto contra ela, acertou seu filho na perna esquerda causando lesão e assim que percebeu que a vítima estava acionando a polícia, o mesmo se evadiu do local fazendo ameaças à ela.

A solicitante apresentou á equipe a medida protetiva que foi expedida pelo Juiz da Comarca de Goioerê, contra seu ex-convivente, de imediato a equipe realizou buscas no intuito de localizar o autor, porém não lograram êxito.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal