Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/01/2020

Policiais Militares do 7º BPM prendem autor de roubo ocorrido em Aparecida do Ivaí

Policiais Militares do 7º BPM prendem autor de roubo ocorrido em Aparecida do Ivaí

Na tarde desta segunda-feira, 20, Policiais Militares do 7º BPM pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Nova Olímpia/PR, recuperaram computador roubado no Distrito de Aparecida do Ivaí e apreenderam autor do crime.

Posterior a ocorrência de um roubo a uma panificadora ocorrido em Aparecida do Ivaí, Distrito pertencente ao município de Santa Mônica/PR as equipes policiais da região mantiveram-se atentas no intuito de localizar o suspeito do crime.

Após um indivíduo a bordo de um veículo com características semelhantes ao utilizado na ação criminosa ter se evadido de uma abordagem policial no município de Tapira/PR a equipe de Nova Olímpia obteve êxito em abordar o veículo suspeito tendo localizado no interior do carro um computador portátil.

O indivíduo que estava aparentemente embriagado não soube explicar a procedência do objeto e foi encaminhado para a sede do Destacamento, onde foi realizado contato com a equipe policial de Santa Mônica que fez o atendimento da ocorrência, sendo que a vítima reconheceu o suspeito como o autor do fato bem como seu pertence.

Desta forma autor do roubo de 28 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal