Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

05/02/2020 | Concebido por Umuarama

Governador Ratinho Junior confirma visita a Expo Umuarama

Governador Ratinho Junior confirma visita a Expo Umuarama

O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou que visitará a 46ª Expo Umuarama/19ª Internacional. Ele recebeu o presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, no início da tarde desta terça-feira (4), no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Ratinho Junior também informou que o governo do Estado participará do evento através das secretarias da Agricultura, Emater, Sanepar e Copel. 

“Foi uma visita muito proveitosa. O governador falou dos planos para Umuarama e região e disse que estará conosco durante a Exposição, prestando contas de seu trabalho e anunciando investimentos”, disse Gaiari. A Expo Umuarama será realizada de 12 a 22 de março. 

Ratinho Junior ainda não definiu a data de sua visita, mas destacou que fará o anúncio em breve. Ele não descartou sua vinda no lançamento, que acontecerá para cerca de 700 convidados na quinta-feira da próxima semana. Estarão presentes sócios da Rural, autoridades, expositores e profissionais da imprensa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | SOCIEDADE RURAL DE UMUARAMA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal