Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/02/2020

Núcleo Regional de Educação de Goioerê foi parabenizado pela SEED

Núcleo Regional de Educação de Goioerê foi parabenizado pela SEED

O secretario da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, Renato Feder parabenizou os esforços do NRE de Goioerê pela 1ª posição em desenvolvimento da participação na Prova Paraná, em 24 de setembro de 2019. Segundo Feder, esse resultado nos dá subsídio para juntos melhorarmos nosso ensino, com foco nas dificuldades identificadas, fazendo com que a educação no Estado do Paraná avance no acesso, na permanência e no aprendizado dos estudantes.

Complementou Feder: “o grande diferencial da Prova Paraná é que ela tem o caráter de diagnóstico) com uma proposta de pautar as ações pedagógicas em evidências sobre o aprendizado. Se o professor consegue identificar detalhadamente qual é a dificuldade dos seus alunos, quais são as dúvidas que eles têm, ele tem mais facilidade para definir quais ações adotar para ensinar de uma forma diferente para que os alunos aprendam”.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE-GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal