Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/02/2020

Dois celulares foram roubados durante assalto na área central de Goioerê nesta quarta-feira, 12

Dois celulares foram roubados durante assalto na área central de Goioerê nesta quarta-feira, 12

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 21h25min, durante patrulhamento a equipe policial de plantão foi abordada por duas pessoas em uma caminhonete relatando que acabaram de ser vítima de roubo.

As vítimas disseram que um indivíduo moreno, trajando roupas escuras, e que no momento foram abordados na Rua José Marques próximo a loja Tigrão Tintas, relataram a equipe que o indivíduo estava com a mão por debaixo da camiseta fazendo menção de estar armado e ordenou que fossem para um local de menor luminosidade e que deitassem no chão.

Em continuidade ao roubo ordenou que dessem os aparelhos celulares, um J7 Prime de cor dourada e um Xiaomi MIA3 de cor azul, e logo em seguida se evadiu do local tomando rumo ignorado. A equipe realizou diligências, porém sem lograr êxito em encontrar o autor, logo as vítimas foram orientadas.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal