Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/02/2020 | Concebido por Ubiratã

Uma pessoa foi presa por direção perigosa em Rio Verde, distrito de Juranda

Uma pessoa foi presa por direção perigosa em Rio Verde, distrito de Juranda

Nesta sexta-feira, 14, por volta das 20h00min, a equipe de serviço Cb. Willian, Sd. Carlos e Sd. Douglas estavam fazendo patrulhamento e abordagem a veículos e pessoas no Rio Verde, distrito de Juranda.

A equipe avistou 3 motocicletas em atitude suspeita na Av. Paraná cruzamento com a Rua Getúlio Vargas, sendo que as três executaram manobra de malabarismo empinando. No momento em que a equipe se aproximou na tentativa de abordagem, os indivíduos empreenderam fuga e separaram-se, sendo que foi dado voz de abordagem, porém tomaram caminhos diferentes.

Logo foi iniciado acompanhamento tático a um deles no intuito de identificar e realizar as ações de trânsito, sendo que o mesmo desobedeceu ordem de parada que foi dada através de sinais sonoros e luminosos, bem como voz de abordagem direta dos agentes, colocando sua vida, da equipe e de terceiros em risco. Tendo em vista que o mesmo passou próximo à crianças que estava canteiro central da avenida, e que o mesmo foi fechado e impossibilitado de continuar.

O indivíduo foi identificado, o mesmo que estava com uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha, a qual não possuía débitos, porém estava com o escape trocado, sendo alteração de característica, tendo como medida administrativa a apreensão da mesma.

A motocicleta foi recolhida ao Destacamento de Polícia Militar de Juranda e o indivíduo foi preso e encaminhado para a 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã para providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 2°CIA - 11°BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal