Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/02/2020

Conversas nos bastidores da administração revelam que não haverá Leitão Maturado 2020

Conversas nos bastidores da administração revelam que não haverá Leitão Maturado 2020

De acordo com fontes dos bastidores da atual "Administração Municipal", não será realizado a festa do Leitão Maturado 2020, o motivo seria questões financeiras, se bem que a atual administração já revelou em sessão aberta na Câmara Municipal que a festa gera um prejuízo aos cofres públicos a cada edição de mais de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil) reais. Com prejuizos que chegam a beira de milhões nas ultimas 10 edições.

Mal uso uso do dinheiro público resulta na falta de saúde, educação, segurança habitação entre outras necessidades prioritarias, então esta mais que correto não realizar algo que não traz beneficio direto a toda comunidade.

De acordo com algumas pessoas da comunidade o ideal seria repassar a festa para a iniciativa privada, com certeza daria lucro e poderia beneficiar os comerciantes diretos de nossa comunidade.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal