Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/02/2020 | Concebido por Umuarama

PRF e Polícia Federal estouram depósito de cigarros e detém uma mulher em Francisco Alves

PRF e Polícia Federal estouram depósito de cigarros e detém uma mulher em Francisco Alves

Em uma operação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF), localizaram uma casa utilizada como depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Na última quinta-feira, 20, por volta das 17 horas, agentes da PRF e da PF se dirigiram a uma casa na cidade de Francisco Alves, noroeste do Paraná, após receberem a informação de que lá havia cigarros contrabandeados estocados. Chegando ao local, as equipes foram recebidas por uma mulher, de 18 anos.

No interior do imóvel foram encontrados cerca de 45 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, e uma motocicleta. Havia vestígios de que veículos haviam sido carregados recentemente. A moradora foi detida e responderá pelo crime de contrabando.

No dia anterior, em Terra Roxa, outro depósito foi estourado. Essas casas funcionam como um entreposto das organizações criminosas que contrabandeam cigarros para o Brasil. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal