Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

25/02/2020

Tragédia: Homem mata ex-esposa, coloca fogo em residência e tira a própria vida no norte do Paraná

Tragédia: Homem mata ex-esposa, coloca fogo em residência e tira a própria vida no norte do Paraná

Uma tragédia marcou a tarde desta segunda-feira (24), um homem teria matado a ex-esposa, colocado fogo na casa e logo após tirou a própria vida, na Rua Sibipiruna no Jardim Novo Horizonte em Rolândia.

Segunda informações, a ex-esposa teria terminado o relacionamento com Alexandro Ferreira mais conhecido como ‘Gordinho do Paraguay’, o mesmo não aceitou o fim do relacionamento, teria então tirado a vida da sua ex, identificada como Edneia Rodrigues da Silva, a facadas.

Gordinho teria deixado sua filha em uma casa de um dos familiares e logo após foi cometer a fatalidade.

Os socorristas foram acionados para atender a ocorrência, com o apoio corpo de bombeiros, para conter as chamas que se alastraram pela residência, mais chegando ao local os socorristas constaram que ambos já estavam sem vidas.

Deste modo, o Instituto médico legal foi acionado para recolher os corpos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

PUBLICIDADE

Você condutor (a) infrator (a) que está com a carteira suspensa por cometer infração de trânsito, venha para a Auto Escola Águas Claras para fazer o melhor Curso de Reciclagem da Região. O referido Curso ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de Março, você não pode perder!

Para que serve o Curso de Reciclagem?

O Curso de Reciclagem tem o objetivo de reeducar o condutor que tenha sofrido a penalidade de suspensão do direito de dirigir ou cassação da CNH.

 

Para maiores informações sobre o Curso de Reciclagem ofertado pela Auto Escola Águas Claras entre em contato com: (44) 9 9811-0020 ou 3522-5353.

 
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COBRA NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal