Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/02/2020 | Concebido por Mariluz

Menor foi apreendido com drogas para venda em Mariluz

Menor foi apreendido com drogas para venda em Mariluz

Nesta segunda-feira, 24, por volta das 20h00min a equipe Rotam, durante Operação visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo que ao ver a viatura, o tentou esconder um volume que estava em sua mão direita.

De pronto a equipe realizou a abordagem do referido indivíduo, menor de idade, e durante a busca pessoal foi constatado que o volume que ele havia tentado esconder tratava-se de várias cédulas de dinheiro totalizando R$389,00 (trezentos e oitenta e nove) reais, indagado sobre a origem do dinheiro, respondeu que era resultado da venda de “crack”, e que já havia vendido toda a substância que estava consigo, mas que em sua casa teria uma certa quantidade de droga escondida na varanda.

A equipe deslocou-se com o menor até a casa, onde este mostrou a localidade da substância que estava escondida. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado com o dinheiro e a droga - 20 gramas de crack, para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste para os procedimentos cabíveis. O conselho tutelar de Mariluz acompanhou a ocorrência por ser menor de idade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3ªCRPM | 7ªBPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal