Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/02/2020

Motocicleta foi apreendida em posse de um menor por direção perigosa em Juranda

Motocicleta foi apreendida em posse de um menor por direção perigosa em Juranda

A equipe de serviço do Destacamento da Polícia Militar de Juranda composta pelo Cabo Willian e o Soldado Eduardo, estavam em patrulhamento próximo à Avenida Dom Pedro II, por volta das 18h50min, quando se deparou com um motocicleta Honda CG Titan 150, quando entrou na Rua Ararigibóia em sentido a Rua Chavantes, a equipe acompanhou a motocicleta, até quando o condutor começou a (empinar) a moto, se equilibrando em apenas uma roda, aproximadamente por uns 50 metros, a equipe realizou acompanhamento tático e sinais sonoros da viatura afim de parar o condutor no qual ao andar mais uns 30 metros se deparou com veículo em sua frente e teve que parar obrigado.

Neste momento a equipe verificou que o condutor era menor de idade, 17 anos, o qual alguns dias atrás teria se evadido da equipe em patrulhamento, bem como houve denúncias que o mesmo praticava manobras arriscadas na rua e realizava "roleta russa" nas avenidas colocando em risco a vida de pedestres.

Ao verificar a motocicleta a equipe policial constatou que a mesma estava sem retrovisor e com escape modificado tipo turbal, foi realizado as notificações cabíveis, foi acionado o responsável pelo menor, o qual foi conduzido juntamente com o menor para a 50ª Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JURANDA NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal