Goioerê, quinta-feira, 06 de agosto de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

29/02/2020

Mulher era agredida e mantida em cárcere privado pelo marido em Formosa do Oeste

Mulher era agredida e mantida em cárcere privado pelo marido em Formosa do Oeste

Nesta sexta-feira, 28, por volta das 00h20min, município de Formosa do Oeste, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar via 190 informando que sua vizinha estaria trancada dentro de casa com seu filho. De imediato uma equipe policial deslocou-se até o local e em contato com a vítima, foi relatado que seu esposo havia trancado ela junto com seu filho de 2 anos dentro de casa e saiu em posse de uma faca.

Ainda, segundo a vítima, a mesma resolveu registrar boletim de ocorrência por medo de acontecer algo mais grave e então pediu ajuda para sair de casa e que as devidas providências fossem tomadas.

De acordo com a vítima, o autor faz uso de tornozeleira eletrônica, porém o mesmo a rompeu deixando-a em cima do armário. Após a chegada dos policias, a agredida saiu pela janela com seu filho e foram encaminhados para a delegacia para confecção do boletim.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLICIALWEB

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal