Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

02/03/2020

Casal foi preso em flagrante furtando blindex de residência em Goioerê

Casal foi preso em flagrante furtando blindex de residência em Goioerê

Neste domingo, 01, por volta das 01h20min, a equipe da Polícia Militar foi solicitada no Jardim Bela Vista, e em contato com o solicitante, foi relatado que o mesmo estava ouvindo muito barulho em uma obra que fica ao lado de sua residência, o mesmo disse ainda que seria um barulho como se tivesse arrancando algo da parede.

Ao chegar no local e avistar a residência em obras e sinais de pegadas no muro da frente, foi realizado o cerco, momento que chegou no local o proprietário da mesma, onde destrancou o portão do local e possibilitou que a equipe realizasse buscas no interior da residência, sendo localizado um casal escondido em seu interior.

Foi encontrado 06 (seis) peças de vidros temperados (blindex) que teria sido retirados das janelas, também duas facas de cozinha (faca de serra) que possivelmente foi usado para retirar os referidos blindex.

Os indivíduos encontrados são conhecidos no meio policial como usuários de drogas. Diante dos fatos a equipe deslocou-se ao pronto atendimento municipal para elaboração do laudo de lesão corporal e posteriormente encaminhou os indivíduos a 14º Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Você condutor (a) infrator (a) que está com a carteira suspensa por cometer infração de trânsito, venha para a Auto Escola Águas Claras para fazer o melhor Curso de Reciclagem da Região. O referido Curso ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de Março, você não pode perder!

Para que serve o Curso de Reciclagem?

O Curso de Reciclagem tem o objetivo de reeducar o condutor que tenha sofrido a penalidade de suspensão do direito de dirigir ou cassação da CNH.

Para maiores informações sobre o Curso de Reciclagem ofertado pela Auto Escola Águas Claras entre em contato com: (44) 9 9811-0020 ou 3522-5353.

 
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal