Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

16/03/2020

CORONAVÍRUS: Observatório Social de Goioerê cancela palestra que ocorreria hoje (16/03)

CORONAVÍRUS: Observatório Social de Goioerê cancela palestra que ocorreria hoje (16/03)

O Observatório Social de Goioerê decidiu cancelar a palestra gratuita que seria realizada hoje (16/03), seguindo recomendação do Observatório Social do Brasil e demais autoridades da esfera estadual e federal, que orientam a suspensão de atividades sujeitas à aglomeração de pessoas. A medida está relacionada com a prevenção contra o Novo Coronavírus (COVID-19), que já infectou 200 pessoas no Brasil. 

O evento que é de parceria do OSG, ACIG, Ministério Público do Paraná e Faculdade do Dom Bosco, contaria com a presença dos Promotores de Justiça da Comarca de Goioerê e do Presidente do Observatório Social Brasil, Ney da Nóbrega Ribas. O objetivo da palestra “O Pacto pelo Brasil e o papel de cada um na transformação do país” é sensibilizar a comunidade sobre a importância do exercício consciente e efetivo do controle social como instrumento de transformação político, ético e cultural do povo brasileiro.

Uma nova data será viabilizada para realização do evento, assim que as recomendações e protocolos de saúde permitirem.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal