Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

05/03/2020

PCPR prende suspeitos de matar transexual em Curitiba

PCPR prende suspeitos de matar transexual em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 37 e 43 anos, suspeitos de envolvimento na morte da transexual Jussara Pires da Silva, de 55 anos, e em outras duas tentativas de homicídio, ocorridas no mês de janeiro, no Centro de Curitiba. As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (3), em um hotel situado na região Central da cidade. Além dos mandados de prisão temporária, durante a ação os policiais civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos.

As buscas foram realizadas em Curitiba e na Região Metropolitana de Curitiba, nos municípios de Colombo e Campo Magro. Durante a ação, a PCPR apreendeu celulares, porções de drogas e uma bicicleta utilizada por um dos suspeitos no crime que teve Jussara como vítima.

As investigações continuam, com o intuito de localizar e prender uma terceira pessoa envolvida com o crimes.

OS CRIMES 

HOMICÍDIO – Os alvos da ação são suspeitos pela morte da transexual Jussara Pires da Silva, de 55 anos. O crime aconteceu no dia 11 de janeiro de 2020, dentro de uma pensão de sua propriedade, situado na Avenida Visconde Guarapuava.

Na ocasião, um indivíduo teria entrado no local sob pretexto de alugar um quarto. Momento em que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Jussara.  

TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Outro crime apurado na ação é a tentativa de homicídio de um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 52. A situação aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano.

O alvo dos criminosos era apenas o homem. Na ocasião, ele estava parado na estação-tubo na Rua Alferes Poli, quando foi vítima de quatro disparos de arma de fogo. A mulher estava dentro de um ônibus que passava no momento e acabou sendo atingida de raspão. 

Conforme apurado pela PCPR, ambos os crimes teriam relação com o tráfico de drogas. A motivação de ambos seria uma disputa por pontos de venda de cocaína.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal