Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/03/2020

Prédio da UPA vai abrigar estrutura da Secretaria de Saúde de Goioerê

Prédio da UPA vai abrigar estrutura da Secretaria de Saúde de Goioerê

A prefeitura de Goioerê vai usar o prédio da UPA 24 Horas, que não chegou a entrar em funcionamento, para abrigar a estrutura da Secretaria Municipal de Saúde. A informação foi repassada nesta sexta-feira, durante reunião com secretários de saúde dos municípios que integram a microrregião de Goioerê.

De acordo com Gabriela Fabrício, diretora do Fundo de Saúde, a mudança é necessária, uma vez que com a propagação do vírus Corona, o prédio atual da Secretaria de Saúde será transformado em local para leitos, que receberão pacientes com problemas respiratórios.

Também durante a reunião, foi anunciado que a porta de entrada do Pronto Atendimento, não será mais na Santa Casa e sim na UBS do bairro, que funciona ao lado do hospital. As mudanças fazem parte das estratégias de enfrentamento ao Coronavírus.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GAZETA REGIONAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal