Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

28/03/2020

A diretoria da ACIG - Associação Comercial de Goioerê agradece ao executivo municipal pela sensibilidade

A diretoria da ACIG - Associação Comercial de Goioerê agradece ao executivo municipal pela sensibilidade

O presidente da ACIG - Associação Comercial e Empresarial de Goioerê vem por meio desta nota agradecer o executivo municipal, na pessoa do prefeito Pedro Coelho, que manteve a conversação, com à diretoria desde quinta-feira, 26 até momentos que antecederam publicação do novo decreto, sempre se mostrando atento,as dificuldades do nosso comércio e indústria em principal, os pequenos.

A preocupação da diretoria, lógico que é com a saúde em primeiro lugar e o bem estar da comunidade, porém, os malefícios do comércio fechado, pode e vai acarretar mais dados s sociedade, principalmente aos de baixa renda que não tem como se manter neste momento de dificuldade. Alexandre ressalta que temos que ter obediência no que se diz a assepsia e contingenciamento.

 

Associação Comercial e Empresarial de Goioerê
Presidente: Alexandre Candido

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal