Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/04/2020

Baiten e você contra a Dengue - Concorra a um sorteio com mais de um mil reais em produtos!

Baiten e você contra a Dengue - Concorra a um sorteio com mais de um mil reais em produtos!

A Baiten têm acompanhado o número de casos crescentes de Dengue no nosso Município, e pensando nisso prepararam uma ação para te incentivar na limpeza do seu quintal! Você limpa o seu quintal, faz a sua parte e poderá ganhar um Kit com 70 produtos da Baiten que equivalem a mais de R$1.000,00!

Pra participar dessa ação é muito simples, basta você postar no Facebook uma foto do antes e depois da limpeza do seu quintal, marcar a Baiten e a #xaumosquito, pronto já estará participando.

O post ganhador será o que tiver o maior número de curtidas. O resultado será divulgado na quinta-feira, 09. Aproveite a quarentena e bora limpar o quintal!

Regrinha de ouro: Válido somente para a cidade de Goioerê. No dia da entrega do Kit será conferido se a foto divulgada confere com o quintal do ganhador.
 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal