Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/04/2020 | Concebido por Moreira Sales

Mais um homicídio foi registrado nesta madrugada na cidade de Moreira Sales

Mais um homicídio foi registrado nesta madrugada na cidade de Moreira Sales

Neste domingo, 05, por volta das 01h00min, a equipe policial de plantão recebeu uma ligação informando que na Avenida Fortaleza do município de Moreira Sales, populares ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, de pronto a equipe deslocou-se até o local para averiguar. 

Ao chegar ao local à equipe se deparou com um indivíduo caído no chão aparentemente com ferimentos na cabeça e bastante sangue ao seu redor. Foi solicitada a equipe médica deste município que comparecesse no local. 

Com a equipe médica já no local os mesmo constataram o óbito do individuo identificado como R. A. S., populares ainda disseram não viram o autor dos disparos, que só ouviram os estampidos e quando saíram já se depararam com a vítima no chão.. Diante dos fatos o corpo foi encaminhado para IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal