Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

30/04/2020

Policiais Militares do 7º BPM apreendem três armas de fogo em Tuneiras do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM apreendem três armas de fogo em Tuneiras do Oeste

Na tarde desta quarta-feira, 29, a equipe do Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste juntamente com a equipe ROTAM, atenderam denúncia e apreenderam 3 armas de fogo.

Por volta das 17h45min as equipes realizavam patrulhamento pela estrada que liga o município de Tuneiras do Oeste ao Distrito de Marabá, quando foram informados por um homem que um indivíduo a bordo de uma motocicleta vermelha estava transitando com uma mochila nas costas e que aparentemente portava uma arma de fogo de cano longo. 

Diante da informação as equipes realizaram buscas até localizar o suspeito, que empreendeu fuga ao ver a viatura policial. O homem adentrou em meio ao matagal não sendo possível localizá-lo, no entanto, foi encontrada uma mochila com 3 armas de fogo, sendo 3 espingardas de calibres 12 e 32, além de 30 munições dos mesmos calibres. 

As armas e munições apreendidas foram entregues para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. Com esta apreensão, soma-se a quantia de 09 armas de fogo de cano longo apreendidas no município de Tuneiras do Oeste em um curto de período de quatro dias.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal