Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

30/04/2020

Secretaria de Saúde de Goioerê realiza mutirão de limpeza para combater a dengue

Secretaria de Saúde de Goioerê realiza mutirão de limpeza para combater a dengue

A Secretaria Municipal de Saúde do Goioerê, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária e Combate a Endemias, realizou uma ação complementar no Combate a Dengue nos Jardins Cristo Rey, Bela Vista e Tropical neste dia 30.

A ação envolveu a equipe de Combate a Dengue, que foram direcionados a estas localidades com o intuito de realizar a coleta dos materiais que acumulam água como plásticos, isopor, lonas, e demais materiais que se caracterizam por ser potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti, nos terrenos baldios, ruas e calçadas.

Esta ação visa complementar as atividades de vistorias domiciliares que os Agentes de Endemias fazem diariamente e também auxiliar no controle dos casos de dengue no Município. A Coordenação de Endemias agradece ao trabalho da equipe de agentes que diariamente estão na luta para o combate a dengue em nosso município e solicita que a população nos auxilie não depositando lixo em terrenos e cuidando de seus quintais, pois a dengue é uma doença séria e que também pode levar a morte. 

Fumacê

Sob nova coordenação, agentes de endemias se reuniram para definir metas. Nessa nova fase, está agendado para segunda-feira a vinda do fumacê em alguns bairros do Município de  Goioerê.

Segunda feira teremos o fumacê em Goioere ,os primeiros bairros serão sta casa e Guaíra e área central, posteriormente novos bairros receberão o fumacê, destaca a secretária de saúde Regina Cruz.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal