Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/05/2020

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar após agredir sua convivente em Goioerê

Uma pessoa foi presa pela Polícia Militar após agredir sua convivente em Goioerê

Por volta das 22h35min desta terça-feira, 19, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada pela equipe do SAMU na Rua Honduras - Jd. América, pois estava ocorrendo um caso de violência doméstica e que havia uma mulher ferida no local. 

No local, foi visualizado uma senhora com uma lesão na região da cabeça, sendo que estava toda ensanguentada e veio em direção da viatura. A vítima informou que havia brigado com seu marido e que durante a discussão, o mesmo a agrediu com uma barra de ferro na cabeça. 

A equipe localizou o autor dentro da residência de sua mãe situada na Rua Costa Rica - Jardim América. O autor encontrava-se com um hematoma (galo) na região da cabeça, e ao ser indagado sobre o ocorrido o mesmo afirmou que realmente agrediu sua convivente, não sabendo informar com qual objeto. 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado para a sede da 2° CIA para que fosse elaborado o boletim, posteriormente sendo levado para o PA para que fosse realizado o laudo de lesão corporal, para que assim fosse encaminhado para a 14° Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Pronto Atendimento, onde se encontra hospitalizada devido a lesão na região da cabeça.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal