Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/05/2020

Prefeito de Goioerê recebe Gerente da Caixa e anuncia financiamento para asfalto no Jd. Universitário e Jaracatiá

Prefeito de Goioerê recebe Gerente da Caixa e anuncia financiamento para asfalto no Jd. Universitário e Jaracatiá

Na manhã desta segunda-feira, 25, o Prefeito Pedro Coelho acompanhado da Secretária de Fazenda Raissa Natani, recebeu em audiência a Gerente Geral da Caixa Econômica - Agência de Goioerê Angela Maria Nery Pellizzer que estava acompanhada na ocasião do Alessando Lindner - Gerente de Relacionamento.

Na pauta da audiência a Gerente da Caixa comunicou ao Prefeito municipal que a Caixa Econômica, através da diretoria responsável, aprovou o pedido de financiamento no valor de R$10 milhões para realização de asfalto em vias públicas do município.

A liberação deste financiamento aguarda apenas o aval da União que é a garantidora do crédito, entre a Caixa Econômica e o Município já está tudo concretizado. 

O Valor será repassado conforme a execução e medições das obras. Conforme determina a lei aprovada pelo legislativo o recurso será aplicado em obras asfálticas nos bairros do Jardim Universitário e Jaracatiá e Conjunto Águas Claras .

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal