Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

03/06/2020

PM age rápido e prende indivíduo que furtou televisão de uma residência em Goioerê

PM age rápido e prende indivíduo que furtou televisão de uma residência em Goioerê

Nesta terça-feira, 02, por volta das 20h15min, a equipe da Polícia Militar recebeu informação via COPOM, que um indivíduo estaria carregando uma televisão grande descendo a Avenida Paraná, sentido bairro Vila Guaíra - município de Goioerê. 

Diante da informação a equipe RPA e RPA Extra lograram êxito e abordaram na Avenida Cascavel, a pessoa que carregava uma televisão marca Aurora 55' (cinquenta e cinco polegadas) de cor preta. Ao ser indagado sobre a origem da televisão, ele informou ter comprado da pessoa pela quantia de R$400,00 (quatrocentos) reais. 

Ele apontou o endereço da referida pessoa que foi identificada, no local foi constatado sinais de arrombamento na porta da sala, objetos revirados em todos os cômodos e na sala havia um painel sem televisão onde provavelmente foi retirada pelo autor. 

Foi feito contato com vizinhos do local com a finalidade de localizar a proprietária da residência, mas a mesma não foi localizada. O indivíduo, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados até a 2ª CIA do 7º BPM para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na 14ª Delegacia Regional de Policía Civil de Goioerê. 

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal